domingo, 23 de janeiro de 2011

Categorias Bandas Novas- Samuel Mizrahy - Faça Morada

Musica-Amado(part. André Valadão)
Nascido em Belo Horizonte, Samuel iniciou seu envolvimento com a música ainda na infância. Hoje com 13 anos de ministério, consolida sua carreira com CDs que fazem parte do playlist de muitos que acompanham sua caminhada cristã. 

Foi morando na capital paulista que conheceu André Calore, produtor de seus dois trabalhos solos 70x7 e Naturalmente Sobrenatural. O cd 70x7 é uma referência a Mateus 18:21-22: "Então Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu lhe Jesus: não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete". O cd foi produzido em São Paulo. As 13 faixas contam com a participação especial de músicos consagrados como o guitarrista Valmir Borges, Dani Grace da Graça Music, e Ton Carfi. 70X7 é um cd que mistura na medida certa o black music e as influências da música popular brasileira. 

O mais recente trabalho, Naturalmente Sobrenatural, é reflexo do amadurecimento espiritual e da característica eclética de Samuel. O black music continua presente, mas agora, além da ponta de MPB, há uma pitada de pop rock que tornou a produção muito inovadora. As participações do cd são especiais: Pregador Luo, grande rapper gospel de projeção internacional, Leonardo Gonçalves, excelente cantor de voz e técnica admirável, e André Valadão, amigo de infância de Samuel e um marcante dueto com sua esposa Ádila Mizrahy. 

O objetivo principal de todo trabalho de Samuel é adorar, mas com estilo e identidade própria. As produções tem como marca o compromisso com os arranjos musicais e também com a qualidade das letras. As músicas foram compostas pelo próprio Samuel Mizrahy e algumas parcerias partindo de experiências pessoais do cotidiano amparadas por fundamentos e estudos bíblicos. 

Samuel Mizrahy é membro e líder de louvor da Igreja Batista do Povo em São Paulo



(fonte-gospelgoods.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário