terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fight Inside

    "VIGIAI E ORAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; NA VERDADE O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA." (Mateus 26.41)
 A banda Fight Inside começou os seu primeiros ensaios no começo de 2009, com a visão de ministrar a palavra de Jesus Cristo através do Metal. Tudo começou na 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Caxias do Sul - RS quando quatro jovens colocaram diante de Deus o propósito de usar a música, o rock como forma de adorar a Deus e resgatar almas para Ele.
 Geralmente o mais dificil no começo de uma banda é escolher o nome a qual vão carregar, mas dessa vez foi diferente, não teve um monte de sugestão, nem aquela coisa de cada um pensar em um nome, foi levantado a idéia diante do grupo, o nome Fight Inside que significa Luta Interior, o pessoal gostou mas optaram por orar e colocar nas mãos de Deus, em menos de uma semana em um culto de domingo o tema da pregação do Pastor foi exatamente Luta Interior, naquele culto o Espírito Santo de Deus tomou conta do lugar e foi algo maravilhoso, Deus confirmou ao grupo o nome que Ele queria para a banda.
 No inicio a banda começou fazendo covers de algumas bandas ja consagradas na área do metal cristão como Oficina G3, Metal Nobre, PG...também de bandas internacionais como Demon Hunter, P.O.D. entre outros. A banda também fazia versões de músicas congregacionais colocando pesos de guitarras, pedal duplo, voz gutural e voz melódica fazendo jus ao estilo da banda, uma das músicas que foram adaptadas ao estilo da banda é a "Marca da Promessa" que virou simbolo da banda e ainda hoje muita gente pede que a banda toque a versão.
Hoje a banda ja tem três músicas inspiradas por Deus, são elas "Chegou a Hora", "Pronto pra Lutar" e "Chega de Sofrer" em breve com outras músicas ja saindo dos papéis a banda pretende gravar o seu primeiro cd e continuar a pregar a palavra onde o Senhor mandar.


Depois de cinco meses afastado da banda, Tiago André retorna ao contrabaixo do Fight Inside. Tiago ficou esse tempo fora da banda, pois não estava coseguindo conciliar a banda com a igreja, familia e principalmente ao seu serviço em função dos horários que não fechavam.
Neste sábado que passou no dia 15.01, Tiago voltou a tocar com a banda, que ministrou no Gospel Night no bairro Planalto, o evento foi uma benção


Para conhecer um pouco do trabalho do "Fight Inside" confiram o video da musica "Chega de Sofrer"


Integrantes:
 Douglas Waskievicz - Vocal
 Daniel Puziski - Guitarra
 Diogo Santos - Bateria & Backvocal
 Kyd - Teclados & Guitarra
 Tiago André - Contrabaixo

Agenda:
 22.01.11 -  Assembléia de Deus Min.de Madureira - Centro (Rua 20 de Setembro) - 15:00

Contato:
 Fone: 054 - 91234802 ou 054 - 91190963

Para mais informações sobre a banda e para visualizar mais fotos, videos e orkut acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário